sexta-feira, 4 de junho de 2010





Deus Pai (oração)



Deixe sua luz iluminar meus caminhos,
Protegendo-me de mim mesma.
De meus desejos inseguros,
de meus medos e desassossegos.
Me faça caminhar confiante em sua proteção.
Olhai para todos nós,
e faça encontrarmos a inocência, a fraternidade.
Nos livre das grades de nossa ignorância.
Nos faça sábios diante dos obstáculos
e irmãos em todas as situações.
Proteja Senhor, nosso lar, que agoniza,
em meio as mutilações.
Nossa água contaminada.
Nossas florestas devastadas.
Nossos filhos perdidos.
Animais extintos...
Permitir ao homem saber,
que a terra é de todos nós.
Arrancai dos dominadores o cetro do poder.
Derrubai as cercas que prendem os indefesos...
Apague o fogo das armas e
Acalme a ira de todos.
Abençoe Senhor a todos nós pecadores.


Phos


Nenhum comentário:

Postar um comentário