domingo, 16 de janeiro de 2011

Ladrão de sonhos


Acordei em um despertar doloroso.


Agarrei-me com forças ao sonho que desmoronava.


Senti todo o meu ser se esvair.


Coração sacudido, lágrimas e sombras


enevoavam o sonho que se apagava.


Acabou, sinto meu sonho partir.


Tão lindo, perfeito, sem arestas,


como painéis multicoloridos,


revestidos de pura beleza,


adornados de alegria,de amor.


Tecidos um a um com harmonia.


Delicadamente roubados por um ladrão


que permitir entrar em meu coração.


Assaltou e me acordou.


Fugiu e meus sonhos despedaçados,


largou, manchados rolando no tempo.


Nada sobrou...


Vou como tecelã montando os painéis,


pincelando de cores e flores,


mas o ladrão de meu sonho


até minhas memórias furtou.


Na realidade fria e mesmo com vida e colorida,


fico perdida querendo o meu sonho sonhar.



Phros

Nenhum comentário:

Postar um comentário